domingo, 10 de abril de 2011

Petervann²²


“Josevann é Peter Pan a criança que não cresceu e sabe voar. Quer aprender? Quer voar? Pense numa coisa boa. Pense numa coisa bem boa. É só pensar em coisa boa que agente voa. Pense numa coisa bem linda, que você nem viu ainda, num raio de luar que você vai voar.
Peter Pan sombra na parede da caverna de capitão gancho, travessura, espectro. Imagem? Só? Será? Não é possível. É ele? Pan? Está lá? Lá? Ele está? De que lado ele está? Só pensar em coisa boa que agente voa e se pensar em coisa ruim? Bom, pode até chegar ao fim. Pra você Josevann, eu gostaria de cantar uma canção, como eu não canto assim tão bem eu vou dizer um resumo da tradução 'em algum lugar acima do arco-íris, lá em cima existe uma terra de que ouvi falar uma vez numa canção de ninar, em algum lugar acima do arco-íris, o céu é azul e os sonhos que você ousa sonhar se torna realidade, verdade.
Vou fazer um pedido a uma estrela e acordar num lugar além das nuvens onde os problemas se derretem como balas de limão, bem pra lá do topo das chaminés, é lá que você vai me encontrar. Pássaros azuis voam acima do arco-íris. Se pássaros azuis voam contentes acima do arco-íris, por que eu não posso voar? There is no place like our home, tecla sap: Não há lugar como a casa da gente!

Um comentário: