sábado, 15 de maio de 2010

Amanhã.

Eu resolvi arrumar minha vida, começando pelo meu quarto. Está uma bagunça - o meu quarto e a minha vida! E a culpa é minha por eu ter deixado chegar a esse ponto. Eu sabia que tinha muita coisa fora do lugar, mas sempre ia deixando pra arrumar "amanhã". Só que hoje essa bagunça me incomodou bastante e eu tentei colocar tudo no lugar - não consegui. E como a necessidade gera criatividade, dei uma esticada na arrumação e passei do meu quarto pra casa inteira... varri, limpei, espanei, lavei e eu agüei as plantas da área... Ah! Não vá se esquecer de passar lá amanhã e colher as flores que hoje eu planto pra você.

3 comentários:

  1. Aaaahhh...
    Isso as vezes faz bem, mas nem sempre!!! pra naum virar rotinaa... =)

    ResponderExcluir
  2. Para mim o que importa é o AGORA, e o agora me diz que me faz bem.Depois agente ver no que dará. ^^"

    ResponderExcluir
  3. Adorei a adaptação *-------*
    perfeito ~ :*

    ResponderExcluir